quinta-feira, março 01, 2007

Tenho que saber mais

Antes de dormir, na semana passada, vi um trecho final de uma reportagem sobre as últimas descobertas da neurociência acerca do sono e dos sonhos. Nossos sonhos, cujo tempo da narrativa pode ser desenvolvido em um segundo ou em milênios, acontece segundos antes do despertar.

Depois que soube disso, percebi que de fato acontece. E não é porque estou sugestionada, eu juro!

Mesmo assim, nada nos impedirá de continuar dizendo a frase:
Puxa, passei a noite sonhando com você, meu amor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Há muito não venho aqui e acho que (quase) tinha esquecido do quanto admiro sua escrita! Textos maravilhosos! Você é boa falando sobre o amor, sobre a guerra e sobre teorias complicadas!
Essa Elis...

=)

Saudades!

Ah, como posso adquirir o livro?!

Bjs, Elis!