segunda-feira, outubro 31, 2005

Morro de preguiça de cuidar de mim

Detesto lavar os cabelos; passar creme no corpo; escovar os dentes; vestir pijama; calçar um tênis; fazer ginástica; ir ao cabeleireiro; ter unhas grandes; usar soutien; trocar de modess; me depilar; ir a um shopping; provar uma roupa; escolher um sapato; cortar as unhas; beber um copo d’água; ter de me assoar; me enxaguar; ficar ereta; trocar de brinco; tirar e voltar a colocar um simples colar; ser gente grande; ter de viver todos os dias, perdendo meu tempo com essas tarefas que, se não fosse a civilização asseada, juro para mim que jamais as faria.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sonhei com você um sonho bom e divertido. Acho que o aniversário do Raul está chegando, né? Espero que vocês estejam bem, em paz. Um beijo. Clio

Anônimo disse...

"Meu Deus, eu quero a mulher que passa
Seu dorso frio é um campo de lírios
Tem sete cores nos seus cabelos
Sete esperanças na boca fresca!
Oh! como és linda, mulher que passas!"

Anônimo disse...

woooo!!! gostei dissu, bem legal, me identifiquei um pouco, hihihihi, realmente é chato viver em uma sociedade de regras, que julgam ser perfeitas, mas he assim mesmo infelizmente viviemos nela e fazer oq naum tem outra mesmo, se houvesse, quem dera... talvez fosse diferente!!!! bxux!!!!