segunda-feira, novembro 21, 2005

Quando é mesmo que acaba essa greve?

Em um dia ou em um mês.

5 comentários:

Anônimo disse...

greve de q?
;)

Anônimo disse...

"Não se afobe não que nada é pra já..."

Elis disse...

Anônimo, nada é pra já, mas tem os dias contados...ainda bem!

Quem é você, diga logo que eu quero saber o seu jogo...

Anônimo disse...

Oi, Elis. Tudo bom? A vida anda muito corrida nesse final de semestre? Sabe quem eu encontrei hoje? A Eveline. Não sei se é porque ela também tem um filho de quatro anos, fez letras e morou um tempo fora, mas lembrei de você. Como foi o quarto aniversário do Raul? Sabe o que mais? Hoje o João tomou o primneiro suquinho da vida dele: fiquei entre o ciúme e a alegria porque ele devorou 50ml de suco de laranja-lima adoçado com um pouco de mel Karo. Ciúme porque, obviamente, não detenho mais a exclusividade da amamentação dele (e como o meu bebê aderiu rápido a essa nova opção!). Alegria porque é bom saber que não terei que me preocupar se ele está passando fome, se aceitou a mamadeira etc., quando eu voltar a trabalhar.
Um beijo, Clio.

Anônimo disse...

Ah, e a greve dos professores acabou, né? Para mim, isso é bom e mau ao mesmo tempo...